Dica de filme:” Um laço de amor”

Perfeito para assistir com a família no fim de semana, esse drama com o  Chris Evans ( Frank) é uma versão bem diferente do astro de Hollywood, acostumado a fazer o super-herói forte e bombado. Ele e a pequena McKenna Grace (Mary) interpretam tio e sobrinha, numa história emocionante de amor e cumplicidade entre os dois. 

Frank cuida da sobrinha Mary desde a morte de sua irmã, e a coisas começam a mudar de rumo quando ele decide que é hora de mandar a menina para a escola, conviver com outras crianças, mas sabe que há um porém: Mary é muito inteligente. E logo no início a professora percebe que a pequena é um prodígio, graças à extrema habilidade dela com os números. Assim, a trama principal fica em torno de qual a forma correta de se educar uma criança com um talento excepcional. Frank quer criar a menina como uma criança normal, enquanto a avó luta para que esse talento seja explorado, e tornar a neta uma grande matemática, assim como havia feito com a filha.

O relacionamento do tio e sobrinha é encantador, com diálogos inteligentes e divertidos. Impossível não ir às lágrimas. Vale muito a pena assistir.

Um comentário em “Dica de filme:” Um laço de amor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.