Filme: Onde está segunda

Um filme de ficção científica instigante, relata a aflição vivida por sete irmãs gêmeas, que vivem em um mundo com superpopulação, onde as famílias só podem ter um filho. Os irmãos são congelados criogeneticamente, à espera de um futuro melhor. Interpretado por Noomi Rapace (que faz todas as irmãs, com características físicas e psicológicas diferentes), elas dividem os dias da semana para poderem conviver no mundo, sendo cada uma delas chamada por um respectivo dia da semana, o qual é permitida a saída. Elas são levadas a construírem uma identidade única, construída pelo avô e mentor, que acredita que as jovens possam sobreviver mesmo com os recursos escassos. Tudo vai bem até o desaparecimento de Segunda.
O filme tem início em 2043, mostrando dados assustadores em relação ao crescimento mundial da população e a medida governamental “Lei da alocação infantil”, implantada por uma ativista política e renomada bióloga. Todos os habitantes são identificados com pulseiras controladas por uma agência, e são acompanhados em todas as ações, o que torna tudo mais difícil para as irmãs.

O filme tem cenas de ação e momentos imprevisíveis, capaz de deixar qualquer um tenso. E garanto que o final é inimaginável. Assiste que vale a pena.

Beijos com carinho,

Lara Beatriz

Um comentário em “Filme: Onde está segunda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.