Fim de ano!!

Dezembro passou voando, foi tudo tão rápido, com festas, viagem para passar o Natal com a família e trabalho, muito trabalho. Eu adoro a época do Natal, os preparativos, as cidades enfeitadas, e mesmo não tendo mais criança em casa gosto de enfeitar com detalhes natalinos.

Também é importante lembrar o verdadeiro significado do Natal, celebrando o nascimento do Menino Jesus, e viver o advento, que é a espera, a preparação para o nascimento Dele.

O tempo de Natal é também um tempo de repensar nossas trajetórias, rever nossas atitudes e agradecer…

Meu dezembro foi intenso, corrido, repleto de momentos especiais, como alguns que vou compartilhar aqui: confraternização com a equipe de trabalho da prefeitura, com um delicioso churrasco no clube.


Teve confraternização das amigas, com um jantar delicioso na casa da minha querida Iane.

Teve confraternização nas secretarias, nas escolas, enfim, a comilança foi grande, e eu nem consegui participar de todas.

Mas mesmo com a correria e alguns contratempos, é uma época propícia para parar um pouco e refletir, e comemorar nos dá um fôlego novo, renova nossas forças.

Quando eu era criança sempre passávamos o Natal na casa da minha avó paterna, e era incrível. Meus avós moravam em uma casa com um quintal muito grande, quase uma chácara, com animais pequenos e uma fábrica de manufaturar arroz. A farra era garantida. Tinha Papai Noel, ceia, presentes e muita diversão. Tenho memórias especiais desta data na minha infância.

Depois que casei e sai de casa, sempre procuro ir para Araraquara, onde meus pais moram, e passar a data com eles, já que passo o ano todo longe.

O simples fato de estarmos vivos, poder estar junto da família e estar com saúde é suficiente para estar feliz e agradecer.

Ainda aproveitamos para comemorar o aniversário de 50 anos do meu irmão Eduardo, com uma festinha surpresa.

E encontrar com amigos de longa data…que não medem esforços para que esse encontro aconteça todos os anos.

Como sempre foi tudo muito rápido, poucos e corridos dias, sempre fica alguém que não consegui encontrar, algo que não deu tempo de fazer, a sensação de querer voltar sempre. Estar com meus filhos é sempre meu maior e mais precioso presente.

Ainda voltei a tempo de trabalhar na organização de uma festa de Reveillon que a prefeitura preparou, com muita música e show pirotécnico. Ufa!!

Tenho grandes planos para 2019! E o mais importante é lembrar sempre que eu sou a responsável pela minha felicidade. Que é preciso se empenhar diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos. Acreditar que somos capazes, que somos abençoados, e que merecemos cada nova conquista, cada meta atingida.

Desejo a todos um ano novo maravilhoso e com cara de vida nova para realizarmos tudo aquilo que sempre sonhamos! Que seja de muita luz, repleto de bençãos, saúde e amor.

O início de um novo ano é uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim liberar espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor . Enxergar as coisas boas e agradecer sempre!

Escute seu coração, conheça a si mesmo, confie em você! Escolha ser feliz todos os dias!

Feliz ano novo, com muito carinho,

Lara Beatriz!

Um comentário em “Fim de ano!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.