Filme: Milagre da cela 7

O filme Milagre na Cela 7, produção turca que chegou à Netflix , vem conquistando um grande público. O drama arranca lágrimas até dos mais durões. Muuuitas lágrimas… 😭😭😭pode preparar o lenço antes de começar.

Conta a história de Memo ( interpretado por Aras Bulut Iynemli), um pai que sofre de deficiência intelectual e é condenado injustamente à pena de morte. Memo vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha, Ova ( interpretado brilhantemente pela pequena Nisa Sofiya Aksongur) e a avó, Fatma (Celile Toyon Uysal).

Ele se envolve em um acidente que acaba na morte da filha de um importante comandante do exército. Memo é acusado de assassinato e condenado à morte, começando um drama pesado que passa pelo protagonista sendo espancado pelo suposto crime que cometeu (cena muito difícil de assistir) 🙈🙈, a morte da avó de Ova, e a jornada de Memo para entender ao certo o que está acontecendo com ele mesmo.

Me acabei de chorar na cena do espancamento, e não consegui continuar assistindo. Só depois que minha filha assistiu o filme todo e me garantiu que ia ficar tudo bem consegui continuar .

Durante o desenvolvimento do filme, Memo passa a se relacionar com seus colegas de prisão, que passam a confiar nele e acreditam que ele é inocente. Eles conseguem trazer Ova para dentro, e promove uma reunião entre pai e filha na própria cela, mostrando um sentimento de união entre os companheiros de cela.🥰

Quando a forca parece um fim inevitável para Memo, seus companheiros de prisão entram em ação para salvá-lo.

Sério gente.. assistam… é fantástico!! 👏🏻👏🏻

Garanto que vale a pena… e vale os lenços..kkkk

Um beijo grande com muito carinho 💋 😘

Lara Beatriz ❤️🌹

Um comentário em “Filme: Milagre da cela 7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.