Estúdios do Harry Potter em Londres ⚡️🧙🏻

Harry Potter faz parte da história dos meus filhos. Quando o primeiro livro foi lançado meu pai deu um de presente para a Beatriz, que logo leu e se encantou, e depois foi a vez do Rafael e por último o Felipe (que leu váaaarias vezes cada livro). Eu também li todos os livros para entender o fascínio que o bruxinho despertava em meus filhos. E desde o primeiro livro não pararam mais… todos os livros, filmes e tudo o que estivesse relacionado aos personagens era sucesso garantido em casa. Olhem o estado que estão os livros 🙈

Olhem que fofa essa dedicatória do meu pai em um dos livros 🥰

E com toda essa paixão, um passeio por esse lugar não podia ficar fora do nosso roteiro. Localizado a cerca de 30 quilômetros ao norte de Londres, os Estúdios contam com cenários 🎞 do filme, como o escritório do mago Dumbledore, a sala de Gryfindor e todos os incríveis locais utilizados nas filmagens, e é claro, a famosa plataforma 9 ³/4 com o Expresso Hogwarts original. 🚂

Algumas empresas oferecem o transporte junto com o ingresso mas também há a opção de transporte público para chegar até o local.

O ingresso tem hora marcada para o início do tour e você pode permanecer no local o tempo que desejar.

Além de cenários maravilhosos também são revelados alguns segredos, incluindo efeitos especiais e animatrônicos, que tornam inesquecível a história do bruxinho e sua turma.

O mais incrível e o que faz com que o passeio seja realmente especial é que tudo o que está em exibição foi realmente usado nos filmes Harry Potter.

Todos os cenários, adereços, figurinos são autênticos e mostram os detalhes e a complexidade da tarefa de dar vida à história criada por J. K. Rowling.

Chegando no local, os visitantes são recepcionados com um video de boas vindas com os três principais atores: Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Também é possível visitar o Grande Salão e o refeitório de Hogwarts, que é um dos cenários inesquecíveis dos filmes. Outras partes como o escritório de Dumbledore, a sala comunal da Grifinória, o dormitório masculino e a sala de aula de poções são sucesso entre os visitantes.

A cozinha dos Weasley, com os utensílios mágicos, como a frigideira autolimpante e o relógio que permite que a Sra Weasley saiba onde cada membro de sua família está é uma atração imperdível 😱

No total são 14.000 metros quadrados de muita magia e encanto para os fãs da saga.

Na lojinha são vendidos muuuitos produtos da saga, como varinhas mágicas, roupas, pelúcias, canecas, enfim, uma variedade de objetos com um precinho bem salgado . Na foto abaixo Felipe com Canino, o cachorro do Hagrid.

E claro que não poderia faltar o quartinho embaixo da escada em que Harry Potter vivia na casa dos tios antes de estudar em Hogwarts

Na cabana do Hagrid, com uma decoração inusitada com gaiolas e animais estranhos , o cenário cria uma ilusão que faz com que a pessoa que senta à frente fique bem maior que os outros.

Na visita ao Beco Diagonal, além de visitar a loja de varinhas Olivaras, a livraria Floreios e Borrões, a loja Gemialidades Weasley e o Banco Gringotes, os visitantes podem saborear a cerveja amanteigada, que por sinal não fez muito sucesso. Além de ser muito doce é muito enjoativa.

Um passeio imperdível sem dúvida nenhuma… não é barato, algo em torno de 45 libras esterlinas 💷💷💷(hoje seria aproximadamente R$ 350,00 por pessoa ) mas né… é sempre aquela história… como vamos em Londres e não vamos ver Harry Potter???🙄

Espero que tenham gostado…

Um beijo grande com carinho 💋😘

Lara Beatriz ❤️🌹

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.